sábado, 28 de janeiro de 2012

PRA DESCONTRAIR HAHAHA'

Um bêbado e uma crente: Um bêbado  é parado em uma via pública por uma mulher de longos cabelos e saia abaxo do joelho que segurando uma Bíblia nas mãos, pergunta:- O senhor quer ser testemunha de Jeová?- Por que?? ele está sendo processado??
O crente e o leão: O crente se chamava Daniel, e para mostrar que tinha a mesma fé que o Daniel da Bíblia , entrou na cova dos leões,ajoelhou-se no meio deles e ficou esperando.Um leão saiu de seu canto foi até o meio da arena,ajoelhando-se disse:- Obrigado Senhor...- Leão você também é crente?! Isso é um milagre!!!    - Não só estou agradecendo a Deus por minha refeição!!!

A duvida do bêbado na igreja: Um bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta muito barulho. Muitas pessoas chorando, gritando e desmaiando. Ele pergunta para o obreiro que está na porta:- Hic! O que está acontecendo aí dentro?- Jesus está operando, meu irmão - diz o crente. E o bêbado:- E ele não usa anestesia não???
Crente malandro :Um malandro se faz passar por fiel e crente, e pergunta ao Senhor  Deus, quanto é um milhão de dólares para o Senhor? - É menos que um centavo. Responde Deus. E o sujeito continua: -Deus, quanto é um milhão de anos para o Senhor?    -É apenas um momento... Então o malandro põe as asas de fora:- Deus, o Senhor pode por favor me dar um centavo?E o Senhor como já sabia das intenções responde:- É claro. Fique aí, é só aguardar um momento...   
Segundo lugar? é tudo culpa dos crentes!!! Um  bêbado inveterado vai ao médico. Quase no fim da consulta ele pergunta: - Como é doutor? Como está minha saúde? -Você está mal companheiro. Não entendo porque vocês bebem tanto. - A gente bebe por que é liquido. - É um absurdo...Você sabia que o Brasil é o segundo colocado no consumo de bebida alcoólica em todo o mundo?  -Isso é tudo culpa dos crentes!!!- Como assim o que que os crente tem haver com essa história, se eles nem mesmo bebem? - Por isso mesmo doutor. Se eles bebessem nós seriamos os primeiros.
O alcoolizado: Em um batismo, quando o pastor mergulhava o individuo na àgua, perguntava: -Irmão, viu Jesus? Os irmãos respondiam - Sim pastor, eu vi Jesus! Um dos que iam se batizar, sem que o pastor percebesse, passou em um bar e tomou umas e outras ....Depois de batizar o bêbado o pastor fez a mesma  pergunta durante 7 vezes seguidas:- irmão. Viu Jesus? O bêbado responde: - Tem certeza que ele caiu aqui dentro pastor??
O susto do pregador: Um crente ia fazer uma pregação, sobre a criação da mulher. Estava lendo o texto de Genesis: "Disse Deus farei uma companheira idônea". Neste momento o ventilador fez a página girar sem que ele percebesse. A nova página era sobre a construção da arca de Noé. Ele então, continua a leitura: - "E media 200 covados de altura, 300 de largura..." - O pregador parou e meio assustado olhou para os irmãos, e comentou: -" Que mulherão meus irmãos!!!"

Problemas na terra: Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência,devido ao alto consumo de drogas na terra. Depois de muito pensar e discutir, chegaram a conclusão de que a melhor maneira de se combater esta situação, era provar a droga eles mesmos. Então organizaram uma comissão de apóstolos para buscarem as drogas na terra. A operação é feita, e dois dias depois começam a retornar os apóstolos. Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo: - Quem é? Sou Paulo. E Jesus abre a porta.  - E o que trazes Paulo?? - Trago pó da Colômbia. - Muito bem filho, entre. - Então chega o segundo apóstolo. - Quem é ? - Sou Pedro. - Jesus abre a porta. - E o que trazes Pedro?? - Trago maconha do Brasil. - Muito bem filho, entre. - E foi assim sucessivamente até chegar o últmo discípulo: - Quem é ??.- Sou Judas . Jesus bre a porta . - E tu o que trazes Judas??. - Policia Federal todo mundo na parede! Mão na cabeça cabeludo. a casa caiu!!!
O delegado crente e os bêbados: Lá numa cidadezinha do interior do Ceará, o delegado de polícia que era crente, proibiu a venda de cachaça. Só podia ser vendida em caso de emergência quando alguém era picado por cobra. Um turista chega na cidade, afim de tomar umas e outras. Acaba sabendo da história. Então, ele pergunta a um morador: - E há muita cobra por aqui??. - Há uma ali na praçinha mas o senhor vai ter que entrar na fila.
Um crente com muita crença: Um rapazinho muito crente, estva em plena praça pública, lendo a Bíblia em voz alta para os tranzeuntes. Frequentemente gritava: "Aleluias", "Glórias a Deus". Um homem sentado em um banco próximo ficou encomodado e resolveu pergunatar o motivo de tanto alvoroço. O crente respondeu:  - É que Deus é maravilhoso... Imagine que Ele fez o mar se abrir, e Moisés passou com seu povo, fugindo do exército do Egito!!! . O outro com cara de deboche, responde . - Acontece que não foi Deus quem fez isso. Tudo é apenas um fenômeno em que o mar fica com 2 cm de àgua e qualquer um passaria, com ou sem Deus.  O crente pára... Pensa....e pergunta: - E fica muito tempo assim seco com 2 cm de àgua apenas?? - Muito, muito tempo mesmo. - Glórias a Deus!!! Aleluias!!! recomeça o irmão. - Escute o que foi agora?? . - Glórias a Deus que fez todo o exército do faraó do Egito morrer afogado em apenas 2 cm de àgua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!