quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O MEU LUGAR É O CÉU!


O meu lugar, é o céu! É lá que eu quero morar e para isso não vai ser fácil. Tentações irão aparecer, mas meu Deus é maior e vou resistir e assim, as grandezas do céu será propriedade do meu deleite.
Você, jovem alcoólico, DEUS TE AMA. Não perca seu tempo, viva a vida, pois ela só se vive uma vez. Seu maior tesouro não está em nenhum lugar da face da terra, mas sim no céu! Pare, pense... Venha participar do grupo de jovens JAC na Paróquia São Vito, sábados ás 16h00.

2 comentários:

  1. Somente Jesus é o caminho, a verdade a vida, e nós somos filhos de Deus e devemos viver de acordo com seus designos.

    Sidnei - Catequista do Grupo de Perseverança.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, bjkas tia Ro e Tio Borba

    ResponderExcluir

Comente!